Blog do Waldemar

ASSEMBLEIA: Presidente Othelino faz visita de cortesia ao governador Carlos Brandão

Othelino faz visita de cortesia ao governador em exercício Carlos Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), fez visita de cortesia ao governador em exercício Carlos Brandão, nesta sexta-feira (5) pela manhã, acompanhado dos deputados Rafael Leitoa (PDT), Francisca Primo (PCdoB) e Fernando Furtado (PCdoB).

Por Waldemar Terr

Da Agência AL

 

O grupo conversou demoradamente com o governador sobre questões relacionadas ao Estado e pleitos feitos por parlamentares, num encontro do qual participou também o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Othelino Neto explicou que o encontro foi uma forma de retribuir a visita que Carlos Brandão o fez já como governador interino quando ele assumiu como presidente da Assembleia.

“Foi uma boa conversa, nessa visita de cortesia ao governador Brandão e uma forma de prestigiá-lo nesse período que fica no cargo. Falamos da sua programação para este período como governador interino e discutimos algumas ações de governo, além da relação saudável do governo com a Assembleia. Enfim, foi uma boa conversa para discutirmos o nosso querido Maranhão”, assegurou.

A deputada Francisca Primo, que estava acompanhada do esposo, o ex-prefeito de Buriticupu, Antônio Primo, elogiou o encontro e confirmou que serviu para tratar de vários assuntos relacionados ao Estado, como ações para os municípios e indicações para aplicação dos recursos das emendas parlamentares.

O deputado Fernando Furtado foi outro que destacou a importância da visita e disse que o presidente Othelino está ajudando a ampliar os canais do Legislativo com o Governo do Estado, para realização de obras indicadas por parlamentares.

O deputado Rafael Leitoa afirmou que o encontro foi uma forma de prestigiar Brandão e definir uma visita do próprio Leitoa na companhia do governador interino ao interior do Estado, neste sábado (6). O parlamentar contou já esteve com o governador em visitas a outros municípios, na quinta-feira (4).

O governador em exercício agradeceu a visita de cortesia e disse que trataram no encontro da relação institucional entre a Assembleia e o Governo do Estado e da parceria que o presidente Othelino mostrou-se disposto a ampliar em nome dos interesses da população

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *