Blog do Waldemar

ÚLTIMA HOMENAGEM: Familiares e amigos lembram com carinho de Othelino Filho no enterro no Cemitério do Gavião

Familiares e amigos se reuniram na manhã de sábado (16) no sepultamento de Othelino Filho, que aconteceu no cemitério do Gavião. O jornalista faleceu na tarde da última quinta-feira (14) por complicações cardiovasculares e seu corpo foi velado na Assembleia, na tarde de sábado.

Durante o enterro, vários momentos de emoção uniram os presentes. O filho do jornalista, o deputado e atual presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, falou com carinho do pai, afirmando que ele valorizava muito as relações familiares. “Ele era um homem muito dedicado à família e àquilo que ele acreditava. Um defensor da paz. A única coisa que o revoltava e o tirava do sério eram as injustiças”, disse ele.

Imagem: TV Difusora

Presente no momento, o deputado estadual Bira do Pindaré também enfatizou a relevância de Othelino enquanto comunicador. “Deixou um legado muito grande pelo grande jornalista que foi, pela posição firme que teve em todos os momentos da história do Maranhão. Portanto, trazemos a nossa solidariedade e também o nosso reconhecimento”, apontou.

Vida e carreira

Como jornalista, Othelino Filho trabalhou em vários veículos de comunicação do Maranhão, incluindo a Rádio Difusora. Foi chefe da Assessoria de Imprensa na primeira administração de Jackson Lago a frente da Prefeitura de São Luís e também ocupou a função de Secretário de Comunicação do Legislativo Maranhense.

 

Texto Do Portal MA10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *