Blog do Waldemar

TRAIÇÃO? Amigo de Sarney Filho, Pinóquio Dutra boicota lançamento da pré-candidatura de Weverton

O prefeito de Paço Lumiar, Pinóquio Dutra, bastante beneficiado pela gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), boicotou o lançamento da pré-candidatura a senador de Weverton Rocha (PDT), apoiado justamente pelo PCdoB e do qual o governador participou, na segunda-feira (16), ao lado do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Pinóquio pertence justamente ao PCdoB, que dá sustentação às pré-candidaturas de Weverton e Eliziane, mas o ‘defeito’ de Paço do Lumiar parece querer rezar para outro santo.

Ou dar mais uma facada!

Para deputado federal, Pinóquio ensaiou a candidatura da mulher Núbia Dutra, que precisou recuar diante do desgaste gigante que ela tem junto ao eleitorado local; insinuou que poderia apoiar o ex-secretário de Comunicação, Márcio Jerry; e agora anunciou formalmente o nome que sempre ele quis apoiar: Simplício Araújo, do SD.

O pior é que Pinóquio vai apoiar para estadual o nome do advogado Pará Figueiredo, do PSL de Bolsonaro, filho do presidente do TJ.

 

DETALHE: Pinóquio sempre se deu bem com Sarney Filho, a quem andou visitando tão logo assumiu como prefeito e foi tratado como amigo.

Por Waldemar Ter

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *