Blog do Waldemar

TRAGÉDIA! Três médicos e policial civil morrem em queda de helicóptero em Rosário

Quatro pessoas morrem na queda de helicóptero no Maranhão

Um helicóptero, modelo Robson 44, prefixo PP- WRV, com quatro pessoas caiu na tarde deste domingo (1º), caiu em uma fazendo próxima ao município de Rosário, que fica a 75 km da capital São Luís. Dentre as vítimas estão três médicos e um policial civil.

 

Por G1 Maranhão, São Luís, MA

Uma equipe do CTA foi enviada de São Luís para o local do acidente, onde tentarão identificar as causas do acidente e resgatar os corpos. Em nota a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) confirmou a identificação das vítimas como Rodrigo Capobiango Braga e Jonas Eloi da Luz, que eram médicos, José Kleber Luz Araújo e o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que pilotava o helicóptero no momento do acidente.

As investigações do acidente serão comandadadas pelo entro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

Confira a nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA)

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero – modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

Três médicos e um policial civil morrem após queda de helicóptero entre as cidades de Morros e Axixá (Foto: Reprodução/TV Mirante)Três médicos e um policial civil morrem após queda de helicóptero entre as cidades de Morros e Axixá (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Três médicos e um policial civil morrem após queda de helicóptero entre as cidades de Morros e Axixá (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *