Blog do Waldemar

SÃO LUÍS: Superintendente do Incra-MA, George Aragão, participa da posse da nova chefe da PF no Maranhão

O superintendente do Incra no Maranhão, George de Melo Aragão, participou na manhã desta terça-feira (12) da solenidade de posse da nova superintendente da Polícia Federal no estado, a paranaense Cassandra Ferreira Parazi, que substitui o delegado Alexandre Saraiva. O ato de posse aconteceu às 10h, no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.

A solenidade contou com a presença do diretor-geral da Polícia Federal,delegado Fernando Segóvia, ex-superintendente da PF no Maranhão, que, ao cumprimentar George Aragão, lembrou que a Polícia Federal durante sua gestão funcionou no prédio do Incra-MA e enalteceu a parceria que a autarquia sempre manteve com a Polícia Federal. Já o superintendente do Incra parabenizou Segóvia pela sua investidura recente no cargo de diretor geral da Polícia Federal e pelos serviços prestados durante sua gestão no estado.

A nova superintendente da Polícia Federal, Cassandra Parazi, também foi cumprimentada por George Aragão, que parabenizou-a pela posse, desejou sucesso e colocou o Incra-MA à disposição para contribuir no que for necessário para as ações da PF no Maranhão.

Cassandra Parazi ingressou na Polícia Federal em 2002, assumindo o cargo de delegada na superintendência de São Paulo. Já assumiu a Corregedoria Regional do Acre e do Rio Grande do Norte, quando voltou novamente à Superintendencia do Paraná, sendo designada como chefe do Núcleo de Correições. Cassandra será a primeira mulher a assumir o cargo no Maranhão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *