Blog do Waldemar

SÃO LUÍS: Neto Evangelista prestigia lançamento da candidatura de Eduardo Telles a vereador

O candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), prestigiou, na segunda-feira (12), no bairro da Liberdade, o lançamento da candidatura a vereador de Eduardo Telles (PTB). O evento contou com a participação do deputado estadual Roberto Costa (MDB) e de dezenas de pessoas ligadas ao esporte, cultura e lazer.
Durante a reunião, Neto anunciou que em sua gestão irá regulamentar a Lei Municipal de Incentivo ao Esporte e Lazer. “São áreas de extrema importância na sociedade com papéis fundamentais, como a retirada de jovens do vício das drogas. Por isso a Lei de Incentivo vai proporcionar valorização do esporte, da cultura e do lazer como forma de combate a diversos males, como a criminalidade”, disse Neto.
“Estou a serviço das políticas de esporte, cultura e lazer. Neto é o cara certo para a prefeitura de São Luís, é a pessoa que pensa a cidade preocupado com a execução de projetos sociais que salvam vidas”, disse Eduardo, ao citar exemplos de alunos de escolas públicas que conseguiu resgatar das drogas, por meio das escolinhas que conduziu.
“Eu apresentei minhas propostas para a construção de um mandato popular e que interaja com as formas de inclusão social. Minha candidatura está a serviço das políticas de esporte, cultura e lazer. Assinei um compromisso com nossa população de, a cada semestre, fazer a prestação de contas das no nas ações e realizações em espaço público e aberto a todos”, informou Eduardo.
“O Eduardo Telles é uma pessoa muito importante para o esporte e lazer. Ele ajuda a cuidar de pessoas e ajudou a salvar jovens das drogas por meio do esporte. Aqui eu tive uma aula de vida e a gente vê como é necessário que tenhamos um homem com essa história na Câmara, em defesa da justiça social. Realmente a Lei de Incentivo da Cultura e Esporte precisa ser regulamentada para permitir a entrada de recursos”, garantiu Neto Evangelista.
Roberto Costa foi outro que destacou a importância do esporte e da candidatura de Eduardo Telles a vereador. “É um candidato que vai trazer mudanças valorizando o esporte, a cultura, ferramentas contra a criminalidade. Ele merece respeito e sempre ajudou a cultura e esporte, homem de estrutura e figura que traz valor para as comunidades com projetos sociais”, disse.
No lançamento, esteve também o representante do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, presidente estadual do PTB, Luís Borralho. “Eu trago um abraço do deputado Pedro Lucas a uma pessoa que, por anos, tira os jovens da criminalidade e dar uma opção aos jovens, por meio do esporte”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *