Blog do Waldemar

SÃO LUÍS: Deoclides Macedo participa de Workshop Maranhão Hub de Combustíveis

 

O diretor presidente da Companhia Maranhense de Gás (GASMAR), Deoclides Macedo participou nessa segunda-feira (1°), do ‘Workshop Maranhão Hub de Combustíveis’.
Na ocasião, assuntos como a logística de distribuição de combustível no Brasil, e os incentivos para a cadeia produtiva de combustíveis no Maranhão foram debatidos durante o evento, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), em São Luís.
O evento destacou que o Maranhão e especificamente o Porto do Itaqui serem um ‘Hub’ de recebimento de combustíveis, com investimentos significativos de grandes empresas, como a Raízen, que é muito importante para a economia do Maranhão e para toda cadeia produtiva. De acordo com Deoclides Macedo, o Gás natural entra como um complemento dessa matriz de combustíveis.
“A GASMAR tem estudado e está desenvolvendo projetos para que possa receber o Gás Natural através do Porto do Itaqui, colaborando ainda mais com o desenvolvimento do Estado. Durante o evento conversei com o Diretor da ANP, Aurélio Amaral sobre as potencialidades do Gás Natural no Maranhão”, informou Deoclides Macedo.
*ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *