Blog do Waldemar

RUMO À REELEIÇÃO! Rubens Júnior afirma que Flávio Dino fez a maior convenção da história do Maranhão

São Luís foi palco da maior convenção partidária de sua história, que aconteceu neste sábado (28) e deu a largada para a campanha de reeleição do governador Flávio Dino. O pré-candidato à deputado federal, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) destacou a grandiosidade do evento. “Tivemos aqui milhares de pessoas e muitas lideranças políticas para confirmar que esta caminhada será vitoriosa”, afirmou.

De acordo com Rubens Jr, o sucesso da gestão comunista no Governo do Maranhão e a boas perspectivas de reeleição são possíveis por diversos motivos: a liderança pessoal de Flávio Dino, sua integridade e força de trabalho. “Sua gestão investiu na educação, na saúde, na segurança e melhorou a vida dos maranhenses. É por isso que continuará sendo o governador de todos nós. Seguiremos juntos nesse projeto”, complementou.

 

Durante a convenção partidária Todos Pelo Maranhão, foi confirmada a chapa majoritária do governador Flávio Dino, pré-candidato à reeleição. O ato contou com a participação de diversas lideranças de 15 partidos: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL, que compõem a base aliada de Flávio Dino.

Grande aliado de Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão (PRB) será novamente o parceiro na corrida ao Governo do Estado. As duas vagas para o Senado Federal também já estão preenchidas, tendo Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) como pré-candidatos. Ao anunciar os candidatos ao Senado, Flávio Dino afirmou que “eu errei com um, mas vou corrigir com dois”.

No encontro, a coligação também aprovou o Programa de Governo para o período 2019-2022. “A primeira proposta aprovada foi a continuidade do Escola Digna, mais IEMAs, mais Escolas de Tempo Integral, ou seja, a educação seguirá sendo uma das grandes prioridades”, anunciou Rubens Jr.

Em seu discurso, Flávio Dino fez questão reafirmar que “o Maranhão não tem dono. O Maranhão é de todos nós. A mudança vai continuar para seguirmos em frente. O trabalho continua”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *