Blog do Waldemar

RETA FINAL: Othelino arrasta multidão em Monção e recebe apoio em Sítio Novo

 

Durante o fim de semana, o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou de eventos nos municípios de Sítio Novo e de Monção, acompanhado por milhares de pessoas. No segundo município, ele realizou uma caminhada gigante, seguida de comício, acompanhado do líder Jesiel Araújo e do candidato a deputado federal, Júnior Lourenço.

No sábado (29), um evento organizado pelo prefeito João Piquiá reuniu lideranças e moradores do povoado Catingueiro e adjacências. ” É um grande prazer estar em Sítio Novo a convite do prefeito Piquiá, que pode contar comigo como mais um parceiro para ajudá-lo a fazer muito mais por Sítio Novo” , disse Othelino.

 O prefeito João Piquiá falou sobre o apoio dado ao presidente da Assembleia Legislativa. ” O deputado Othelino Neto cumpre seus compromissos e, por isso, decidir unir forças com ele e trazer mais benefícios para cerca de 8 mil moradores desta querida cidade”, ressaltou.

*Caminhada festiva marca Monção*

No domingo (30), foi a vez de Monção receber Othelino Neto com uma grande festa. Cerca de 20 mil pessoas participaram da caminhada pelas ruas da cidade.

 “Em Monção, eu me sinto em casa. Conheço cada um de vocês e ser recebido com todo esse carinho me emociona. Estamos juntos desde 2006 e vamos continuar unidos por uma cidade melhor”, destacou Othelino.

O líder regional Jesiel Araújo, organizador da caminhada, ressaltou a importância de Othelino Neto para Monção.” O deputado sempre ajudou os moradores de Monção, solicitando Junto ao governador Flávio Dino, reforma e entrega de escolas, ambulâncias, viaturas e a inclusão do município no programa Mais Asfalto. Ele sempre poderá contar com o nosso apoio”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *