Blog do Waldemar

RAPOSA: Prefeitura inicia, neste sábado (14), novas turmas de cursos profissionalizantes

 
A Prefeitura de Raposa inicia, neste sábado (14), as novas turmas de cursos profissionalizantes oferecidas através da  Secretaria Municipal de Educação (Semed).
A prefeita Talita Laci (PCdoB) anunciou que agora vai acontecer a segunda etapa com os alunos que fizeram inscrição e ficaram fora do número de vagas que de 50 pessoas por turma, oferecidos na primeira fase.
O início das aulas será para os cursos profissionalizantes:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (das 8h30 às 11h30h);
OPERADOR DE CAIXA (das 8h às 11h30 – a primeira turma e das 13h00 às 15h30 – a segunda turma); e FRENTISTA E ABASTECIMENTO (das 13h00 às 15h30 – a primeira turma e das 15h30 às 18h00 – a segunda turma), na Unidade Integrada Sarney Filho
Devido o grande número de pessoas inscritas a prefeita firmou parceria com o  o Centro de Desenvolvimento Profissional e Social (CEDEPES), para atender essa demanda reprimida, ajudando a qualificar a mão de obra local.
A prefeita Talita Laci já entregou diplomas aos integrantes das primeiras turmas de formandos em cursos profissionalizantes: 250 profissionais formados nas áreas de agente administrativo, agente de portaria, cuidador de idoso, frentista e operador de caixa.
Por Waldemar Ter

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *