Blog do Waldemar Ter

PORTO FRANCO: Máquinas da Prefeitura são flagradas trabalhando na nova fazendo do prefeito Dr. Nelson

Há um ano das eleições municipais, máquinas da prefeitura de Porto Franco são flagradas fazendo serviços de escavação de terras numa propriedade de terras ao lado da Granja Talismã, que comenta-se no município, teria sido comprada recentemente pelo prefeito Dr. Nelson Horácio.
Comentá-se no município que o médico e atual prefeito desde que se elegeu tornou-se o rei do gado na região Água Boa e proximidades.
“Quem quiser vender terras e gado tem comprador certo”, comenta-se que nas rodadas de compra e venda de gado, o preço do bezerro é variável, pois o prefeito cobre qualquer oferta.

As fotos da escaveira hidráulica fazendo serviço nessa propriedade particular, teria revoltado produtores rurais de grande parte do município que estão vendo o período das chuvas chegar e a maioria das estradas vicinais do município em péssimas condições.

 

Mais denúncias –  Tramita a passos lento, na Justiça, o caso em que o prefeito foi flagrado em áudio oferecendo dinheiro do Fundeb a vereadores aliados na Câmara Municipal.
O pefeito possui um histórico de supostos atos de corrupção que chamam atenção da população e deveria chamar, também, principalmente do MP.
É uma vergonha que um município tão importante do Estado seja administrado por um prefeito que desdenha da população, do MP e da Justiça.

 

Deixe uma resposta