Blog do Waldemar

PORTO FRANCO: Deoclides garante que construção de ponte sobre o Rio Flores segue a todo vapor

A tão sonhada e importante construção da ponte de concreto sobre o Rio Flores, na divisa de Porto Franco e Lajeado Novo, que vai beneficiar a população e principalmente os produtores rurais de toda região dos dois municípios e também de São João do Paraíso segue a todo vapor. O ex-deputado e atual presidente da Gasmar, Deoclides Macedo entrou em contato nessa terça-feira (19) com o engenheiro da Construtora Guterres, responsável pela construção, que informou sobre o andamento e execução da obra. “Venho esclarecer que os serviços de construção da ponte sobre o Rio Flores continuam. Estamos finalizando a fabricação de laje para o tabuleiro e iniciando a pré-montagem de estrutura metálica”, esclareceu Ozório Júnior.
O engenheiro informou ainda, que conta com cinco colaboradores trabalhando nas pré-montagens e um colaborador no local da obra. Deoclides e a Deputada Valéria Macedo autora da emenda parlamentar da obra, estão sempre em contato com o Governador Flávio Dino e com o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto sobre o andamento da construção da relevante ponte. Em diálogo recente com Deoclides Macedo, Clayton se comprometeu em fazer uma visita no local da obra. Recentemente, Deoclides, Valéria e lideranças estiveram na região Flôres e registraram ao lado de moradores o andamento da construção da ponte.
“Agradeço o esforço do Governo do Estado e os esclarecimentos do engenheiro Ozorio Júnior, sobre as etapas da construção da ponte sobre o Rio Flores, reafirmamos em nome de todas as pessoas da região, a nossa confiança na sua conclusão final”, ressaltou Deoclides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *