Blog do Waldemar

PARTINDO PARA O DESESPERO: ‘Asa de Avião’ abre o arsenal contra Roseana Sarney

Pelo visto a postura belicosa no ninho tucano não se resumiu apenas ao candidato ao Senado Alexandre Almeida. Para decolar nas pesquisas e sonhar com uma vaga em um eventual segundo turno contra Flávio Dino, o candidato a governador do PSDB, Roberto Rocha, também abriu arsenal de ofensivas contra Roseana Sarney.

Em pesado programa eleitoral, o auintitulado Asa de Avião parte pra cima da filha de José Sarney ao afirmar que “tem gente querendo voltar ao poder, mesmo com tanta coisa ruim no currículo”. Ele relembra promessas de Roseana que nunca saíram do papel e episódios que marcaram negativamente os governos da “princesa da oligarquia”.

Como o Pólo de Confecção de Rosário, as rebeliões de Pedrinhas, a casa de lazer na praia com dinheiro público, o cardápio extravagante no palácio do governo, a Refinaria de Bacabeira que nunca saiu e as estradas fantasmas que levam nada a lugar nenhum, como o trecho Paulo Ramos/Arame.

“Você quer isso de volta?”, questiona o programa no final. O sonhador Roberto Rocha, que figura em quarto lugar nas pesquisas tecnicamente empatado com os ultraesquerdistas de PSOL e PSTU, acha que pode decolar nas intenções de votos dos maranhenses nos últimos 20 dias o que ainda não conseguiu em mais de um ano de campanha.

E uma das suas estratégias é partir para o ataque pesado contra os seus adversários. A primeira escolhida foi Roseana, exatamente quem é hoje a sua principal concorrente para a disputa de um eventual segundo turno, que ainda não se desenhou, já que Flávio Dino segue disparado nas pesquisas.

Do Marrapá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *