Blog do Waldemar

PARCERIA: Prefeito Deoclides anuncia que Porto Franco terá fábrica de bloquetes para calçamento das ruas do município

O prefeito Deoclides Macedo recebeu, nesta quinta-feira (29), o subsecretário da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), Rafael Velasco, e o diretor da Unidade Prisional de Ressocialização de Porto Franco, Rogério Luiz, para tratarem sobre a construção de uma fábrica de blocos e concretos no município.
A iniciativa consiste ainda em aproveitar a mão de obra dos detentos para o calçamento e melhoramento das ruas de Porto Franco. “A parceria é muito importante para a ressocialização dos internos, por meio do trabalho, e o nosso objetivo é devolver para a sociedade um cidadão produtivo”, explicou Rafael Velasco.
A implantação da fábrica de bloquetes é uma das propostas do Plano de Governo do prefeito Deoclides e visa ressocializar os internos que cumprem suas penas no presídio local, além de qualificá-los profissionalmente. “Eles sairão do presídio com uma profissão e terão ajudado o município no calçamento de ruas, dentre outras atividades desenvolvidas de acordo com a política da SEAP”, disse Deoclides Macedo.
#TrabalhandoPorDiasMelhores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *