Blog do Waldemar Ter

OLHO GORDO! Luís Fernando cria nova empresa para faturar milhões com venda de livros em Ribamar

Este pode ter sido o principal motivo para a renúncia do cargo de prefeito. Como gestor, Luís Fernando tinha salário de R$ 25 mil reais por mês, já como empresário do ramo de livros, pode faturar milhões por ano em contratos com prefeituras

 

Do Blog Maramais
Pouco mais de um mês após deixar o cargo de prefeito, Luís Fernando chamou a ex-esposa Eliana Abdala; a presidente do Instituto de Previdência de São José de Ribamar, Nádia Quinzeiro; o Secretário de Saúde de Ribamar, Tiago Fernandes e o genro do atual prefeito, o advogado Vinicius Lauand para fundar o ILF, uma espécie de curso preparatório que tem entre  as atividades econômicas a edição e venda de livros.
A motivação para fundar o ILF pode ter sido o Instituto Alfa e Beta, empresa que faturou mais de R$ 10 milhões com fornecimento de livros no período em que Luís Fernando foi prefeito do município e que deve ter despertado o interesse do político em deixar de ser prefeito e passar a ser empresário, principalmente deixando em seu lugar um fiel escudeiro.
A nova empresa fica no mesmo edifício onde está localizada a LF Consultoria, empresa dos filhos de Luís Fernando e do genro do prefeito Eudes Sampaio, que recentemente foi contratada pela Prefeitura de São José de Ribamar para ensinar servidores a lidar com dinheiro público.

Empresa foi fundada pouco mais de um mês após Luís Fernando deixar a prefeitura

No site e nas redes sociais da nova empresa de Luís Fernando, funcionários da Prefeitura Municipal e do Instituto de Previdência, além da filha do Prefeito Eudes Sampaio, são os atores principais das propagandas.

Deixe uma resposta