Blog do Waldemar

O TEMPO FECHA! Presidentes de Colônias de Pescadores vão denunciar Edson Araújo por fraude em documento

 

Edson Araújo deverá responder na Justiça por fraudar documento da Fecopema…

Um grupo de presidentes de Colônias de Pescadores entraram em contato com o Blog do Domingos Costa para denunciar a atual direção da Federação das Colônias de Pescadores do Estado do Maranhão – FECOPEMA.

De acordo com os quatro dirigentes pesqueiros, o presidente da entidade, deputado estadual Edson Araújo (PSB), fraudou a ata e demais documentações que serve para antecipar a eleição da nova diretoria da Federação, prevista para acontecer ainda este mês de maio.

Os  presidentes de Colônias, que nesse momento preferem preservar as identidades, alegam que seus nomes bem como das entidades que presidem, foram inclusos na ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 27 de março deste ano, em São Luís, no entanto, eles não estiveram presentes no evento.

“Soubemos das suas denuncias pelo Blog e decidimos procurar a lista dos presentes nessa Ata de antecipação de eleição, porque os colegas que estavam na reunião disseram que lá ninguém tocou nesse assunto, então, para nossa surpresa nossos nomes e das colônias que presidimos estão lá nessa ata e na Súmula. Reunimos aqui e decidimos que ainda nessa semana iremos registrar um Boletim de Ocorrência e denunciar essa fraude no Ministério Público,” disse o senhor J.R.P.

Ainda de acordo com a denúncia dos dirigentes municipais, na Súmula de presença da Assembleia Geral aparecem nomes de 86 presidentes de Colônias espalhadas por todo o Estado, já na Ata, são exatamente 93 assinaturas, eles alegam que boa parte dessa relação não passa de fraude.

– Abaixo a relação das Colônias e seus respectivos representantes, que segundo, o deputado Edson Araújo, “estiveram” presentes no evento: 

  • LEIA TAMBÉM:

– Wolmer Araújo: o filho de deputado que comanda com mão de ferro a milionária FECOPEMA

– De como o Deputado Edson Araújo e seu filho usam o seguro-defeso para arrecadar milhões

– Dep. Edson Araújo passa por vexame durante encontro da FECOPEMA

– Veja como funciona o esquema de intervenções e “Juntas Governativas” da FECOPEMA

– Cartório confirma deputado como presidente da Federação das Colônias de Pescadores

– Documentos comprovam que aprovação de antecipação da eleição da FECOPEMA foi forjada

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *