Blog do Waldemar

NOTAS DE FALECIMENTO: Morre o pai do deputado federal Deoclides e da deputada estadual Valéria Macedo

 

O pai do deputado federal Deoclides Macedo e da deputada estadual Valéria Macedo, Jano Pereira de Macedo, morreu aos  85 anos, na manhã desta segunda-feira (04), em Porto Franco, em decorrência de complicações pulmonares.

A seguir a nota de falecimento assinada pelos filhos e também a assinada pelo amigo da família, Walmir Villar.

 

NOTA DE FALECIMENTO

“Com muita tristeza e profunda dor informamos aos familiares, amigos e ao povo geral o falecimento de nosso pai Jano Pereira de Macedo, aos  85 anos, ocorrido na manhã de hoje (04/06/2018) em Porto Franco em decorrência de complicações pulmonares. Nosso pai era conhecido como Jano Macedo, era comerciante e agropecuarista. Deixou a esposa Maria de Jesus Santos Macedo e quatro filhos Verbena Macedo, o deputado federal e ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, o ex-vereador de Porto Franco Marcelo Macedo e a deputada estadual Valéria Macedo. O velório ocorrerá a partir da manhã de hoje na Travessa Celso Magalhães, 22, Centro, nesta cidade de Porto Franco, residência da família.

         Porto Franco (MA), 04 de junho de 2018.

 

VERBENA, DEOCLIDES, MARCELO, VERBENA E VALÉRIA MACEDO”

 

 

Nota de Walmir Villar

“Neste momento de perda e dor quero prestar meus sentimentos a toda família Macedo. Lamento muito que estejam passando por este momento tão difícil, mas espero que encontrem conforto uns nos outros.
Quem partiu deixa eternas saudades e lindas lembranças. Sr. Jano pessoa que sempre teve meu respeito e consideração, descanse em paz. E a vocês, dona De Jesus, Verbena, Deoclides, Marcelo e Valéria Macedo, desejo força e fé.

Walmir Villar”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *