Blog do Waldemar

MESA REDONDA: Deoclides transfere para dia 27 debate sobre problemas operacionais do aeroporto de Imperatriz

O deputado federal Deoclides Macedo, por motivos de força maior, solicitou junto à Comissão da Integração e da Amazônia da Câmara dos Deputados o adiamento da Mesa Redonda sobre os problemas operacionais do aeroporto Renato Moreira de Imperatriz, que aconteceria na próxima segunda-feira (18).

O evento será realizado no dia 27, quarta-feira, às 9h30, no Auditório da Seção contra Incêndio do Aeroporto de Imperatriz, com a presença confirmada do Secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes.

Antes do início da Mesa Redonda, Dario Rais Lopes fará uma visita pelas estruturas do aeroporto Renato Moreira de Imperatriz para conhecer a real situação do local.

Segundo Deoclides Macedo, a Mesa Redonda será um novo marco para o aeroporto de Imperatriz, tão importante para a economia local e para os usuários. “O Renato Moreira está situado na segunda maior cidade do estado e atende também moradores dos estados do Pará e Tocantins. Por isso, deve operar sob condições ideais de segurança evitando, desta forma, o cancelamento de voos”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *