Blog do Waldemar Ter

MARANHÃO: Superintendente do Incra-MA, George Aragão, prestigia posse da nova superintendente da CGU no Estado

A superintendente da CGU, Leylane da Silva, ladeada pelo superintendente do Incra-MA e pelo ministro substituto da Transparência e CGU, Wagner Rosário…

 

O superintendente regional do Incra no Maranhão, George de Melo Aragão, prestigiou na manhã de quinta-feira (8), a solenidade de apresentação da nova superintendente da Controladoria Geral da União no Maranhão, a auditora Leylane Maria da Silva.

A cerimônia foi realizada no auditório do Ministério Público Federal do Maranhão com a presença do ministro substituto da Transparência e Controladoria Geral da União, Wagner de Campos Rosário; além de representantes da Rede de Controle da Gestão Pública do estado e várias autoridades federais.

A superintendente da CGU, Leylane da Silva, ressaltou em seu discurso de posse que, no Dia Internacional da Mulher, mais do que citar obstáculos e dificuldades pessoais e profissionais enfrentadas por ela para chegar até onde chegou, ela prefere agradecer. “Agradeço à Deus, aos meus familiares; aos meus amigos; aos colegas da CGU, aos meus mestres e aos colegas de outros órgãos com os quais trabalhei”, disse Leylane, afirmando que tem também o grande desafio de avançar no combate à corrupção.

 

Deixe uma resposta