Blog do Waldemar

IMPERATRIZ: Deoclides e Valéria reúnem-se com o presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo do Sul do Maranhão

O deputado Deoclides Macedo (PDT) esteve, na sexta-feira(12), juntamente com a deputada estadual Valéria Macedo (PDT), com o presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros e Turismo do Sul do Maranhão (COOPTASUL), Sebastião  Albuquerque  da Silva para discutir melhorias, segurança, organização  da frota e fiscalização dos serviços ofertados em todo Sul do Maranhão.

Realizada em Imperatriz, a reunião contou com a participação dos ex-presidentes da associação, Raimundo Gomes Santana e Aniceto Alves Pereira,  o advogado Marco Aurélio Gonzaga,  o sócio Dione Bezerra e diversos operadores do transporte na região.

Na oportunidade, Sebastião ressaltou que hoje são  mais de 100 associados e reconheceu a importância da lei municipal sancionada  em 2009 quando  Deoclides Macedo era o prefeito de Porto Franco, que deu e dá o direito do

transporte  alternativo  operar na cidade. O presidente destacou ainda que o transporte clandestino tem prejudicado a  categoria, impossibilitado a renovação de frota e a prestação de melhores serviços  à  população.

“Sei da importância dos transportes alternativos e  da necessidade  dos deputados,  Governo do Estado, prefeitos e demais órgãos de  mantermos uma boa relação voltada ao diálogo,  a compreensão e entendimento de que  regulamentar e dar subsídios necessários  para que o transporte público intermunicipal seja de  qualidade e ofereça   mais segurança e comodidade aos passageiros é  fundamental”, disse o parlamentar.

Deoclides colocou-se também à disposição para receber o atual presidente da COOPTASUL  em Brasília para  defender a classe, que precisa continuar operando em toda a região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *