Uma situação inusitada aconteceu nesta quinta-feira (31) em Pinheiro. Guardas municipais enquadraram funcionários da Cemar que cumpriam ordem de corte de energia no prédio da Prefeitura e no quartel da própria GM.
A cena chamou a atenção de diversos curiosos, como mostra o vídeo gravado por populares. Até mesmo o procurador geral do município, Tibério Martins, foi até o poste para impedir a interrupção.
O abuso de autoridade é flagrante. Os guardas chegaram a recolher a escada utilizada pelos agentes da Cemar. A grande preocupação era porque no prédio funciona o gabinete do prefeito, Luciano Genésio (PP).
Essa não foi a primeira vez que a falta de pagamento causa este tipo de constrangimento na cidade. A Secretaria Municipal de Agricultura também já ficou sem luz, assim como escolas da rede pública.
Como o próprio slogan de Luciano Genésio diz: “comigo é dito e feito”, os guardas disseram que ninguém iria cortar a energia e realmente “não foi feito”.
Veja no vídeo:
Nenhum desses prédios que aparecem no vídeo é a prefeitura de pinheiro.esses são o correio e o outro é onde funcionava antigamente a secretária de educação.a prefeitura de pinheiro fica na avenida principal da cidade em frente o banco da Amazônia