Blog do Waldemar Ter

FECOIMP 2019: Vice-governador Carlos Brandão visita estande da VLI na Feira do Comércio e Indústria

Comitiva do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão e autoridades locais, visitaram o estande da VLI, na 19ª edição da Feira do Comércio e Indústria – Fecoimp 2019.
 
A VLI, empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias, portos e controladora do tramo norte da Ferrovia Norte-Sul (FNS), está presente na Fecoimp 2019, evento que acontece de quarta-feira (11) a sábado (14), no Centro de Convenções de Imperatriz.
A companhia, uma das patrocinadoras do evento, conta com um estande em que apresenta inovações tecnológicas como os óculos 360º, que levam os visitantes a uma viagem por todo o processo de logística da VLI, e cabine temática de uma locomotiva, cuja ideia é possibilitar ao público conhecer parte do trabalho realizado pela VLI em Imperatriz. Além de distribuição de folders, serão exibidos vídeos institucionais no estande.
Este é o quinto ano consecutivo que a VLI participa da Fecoimp, considerada a maior feira de negócios do Maranhão. Para o gerente geral responsável pelas operações ferroviárias nos estados do Maranhão e Tocantins, Fabiano Rezende, “o foco da VLI é oferecer ao mercado eficiência e capacidade nas operações e, seguramente, Imperatriz é um centro de referência nesse processo”.
Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da plogística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados emm eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Deixe uma resposta