Blog do Waldemar Ter

EXPOFRAN 2019: Abertura oficial da Exposição de Porto Franco foi marcada pela organização e muita música

O parque de Exposições Alfredo Santos foi palco  da solenidade de abertura da 24ª Exposição Agropecuária de Porto Franco e Região (Expofran), realizada na noite desse domingo (14). Com a bênção de Deus, concedida pelo Frei Bonfim e pelo pastor Samuel, um momento marcado pela organização, e música que ficou por conta da banda do 50° Bis (Exército) de Imperatriz.
O evento, que se estende até o dia 21 de julho, promete superar em organização, programação e participação do público.
Estavam presentes na solenidade, o ex-prefeito de Porto Franco, ex-Deputado Estadual/Federal e atual presidente da Companhia Maranhense  de Gás (Gasmar), Deoclides Macedo que é patrono do evento; o presidente da Aprofran, Itamar Miranda; o vice-presidente, Júnior Carvalho; o Presidente do Sindicato Rural, Fortunato Macedo; a Deputada Estadual, Valéria Macedo; vereadores de Porto Franco, ex-vereadores, representantes da Sagrima, do Porto de Itaquí; do Sebrae, da Associação de Artesãos de Imperatriz,  expositores, dentre outras lideranças políticas, empresários e à população em geral.
Em seu discurso, Deoclides Macedo parabenizou a toda organização e enfatizou que a realização da Expofran é muito importante para Porto Franco e toda região. ” Primeiramente que agradecer a Deus por essa bonita festa, agradecer aos parceiros e parabenizar a todos da organização pelo empenho e dedicação. A Expofran faz parte do calendário das feiras da Região,  envolve diretamente o agronegócio, agricultura familiar, com espaços para que os produtores da nossa região realizem negócios e troquem experiências para o melhoramento da produção. Com palestras, cursos, além de shows, serviços, leilões e torneios. Bem Vindos à Expofran!”, disse Deoclides Macedo.
O presidente da Aprofran, Itamar Miranda abriu oficialmente o evento,  desejou boas vindas e estendeu o convite ao público para prestigiar uma das maiores Feiras Agropecuárias do Estado do Maranhão.
“A Expofran é um evento para todos nós,  movimenta a cidade, aquece economia, alegra ás pessoas, oferta capacitação e oportunidades de bons negócios. Sejam todos bem vindos. É o público que faz a Expofran ser cada vez melhor”, ressaltou.
Valéria Macedo falou da relevância da Exposição.
“A Expofran é a maior festa agropecuária, da agricultura familiar e cultural de Porto Franco e região. Um evento que faz parte da nossa tradição”, disse Valéria.
*(ASCOM)*

Deixe uma resposta