Blog do Waldemar

EX-ALIADO: Presidente da Câmara de Coroatá desafia Ricardo Murad e vai ser candidato a deputado estadual

O presidente da Câmara de Vereadores de Coroatá, Josean Veras, anunciou nesta terça-feira (20), na tribuna da Casa, que é oficialmente pré-candidato a deputado estadual, assumindo de vez o seu rompimento com o clã Murad.
Do Marrapá

Josean lidera uma rebelião de vereadores, anteriormente aliados ao ex-secretário de Saúde e pré-candidato ao Governo do Maranhão Ricardo Murad, mas que agora optaram por seguir outro rumo político.

A principal queixa dos parlamentares é porque Ricardo quer enfiar goela abaixo a candidatura de Andrea Murad para deputada federal e Sousa Neto para estadual, sua filha e genro respectivamente.

“O povo de Coroatá terá a oportunidade de eleger um coroataense para ser seu deputado”, disse Josean em um claro recado a Andrea que nas eleições de 2014 recebeu 14 mil votos na cidade.

No início do mês, o ex-secretário esteve no município na tentativa de apaziguar os ânimos, mas não adiantou oferecer comida e bebida aos antigos aliados.

Veras é acompanhado pela maioria dos membros da oposição que também preferem votar em Roseana Sarney ao Governo do Maranhão e não na fajuta pré-candidatura de Ricardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *