Blog do Waldemar

ESTREITO: Associação de Aquicultores do Sul do Maranhão ganha caminhão frigorífico de presente

Nessa quinta-feira (21), a Associação de Aquicultores do Sul do Maranhão (AAQUISULMA) de Estreito fez 07 anos de fundação. E nesta data toda especial, um caminhão frigorífico de presente para os associados.
Deoclides Macedo, acompanhado de Verbena e da dep. Valéria Macedo participaram ontem à tarde do ato de Assinatura do Termo de Cooperação e Concessão de Uso de um veículo Refrigerado da Cadeia Produtiva da Aquicultura do Programa Mais Produção, entre a SAGRIMA e a AAQUISULMA.
O presidente Wanduy Ferreira recebeu as chaves do caminhão das mãos da Secretaria de Estado da Agricultura, a Associação Aquicultores do Sul do Maranhão, Pecuária e Pesca, Fabiana Vilar.
A aquisição do caminhão é fruto de um pedido feito conjuntamente pelos irmãos; Deoclides (Foto abaixo), Verbena e Valéria ao subsecretário Sérgio Delmiro e ao superintendente de Pesca, Fernando Bergmann durante a Expofran 2019.
“A AAQUISULMA recebe um presente especial e muito importante que é este caminhão. Estamos aqui para testemunhar junto com toda a equipe, e para agradecer ao Governador Flávio Dino e a todos àqueles que lutaram pela aquisição do veículo, que vai beneficiar mais de 100 aquicultores”, disse Deoclides.
O presidente da Associação agradeceu. “Estamos agraciados com mais um recurso vindo do Governo do Estado, com o caminhão vamos fazer melhor o transporte e a venda do nosso pescado”, agradeceu Wanduy.
A deputada Valéria também reforçou que a AAQUISULMA gera empregos e renda na região. “Um momento muito especial para Associação que além de estar recebendo um caminhão no padrão na data que faz aniversário, ela é a pioneira no Maranhão, um exemplo na produção de peixes que gera renda para várias famílias,” expressou Valéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *