Blog do Waldemar

ENTERRADA! Estudo mostra que Roseana não tem chance de vencer a eleição aliada a Temer

Uma pesquisa realizada pela empresa especializada Ideia Big Data, contratada pelo jornal Valor Econômico, apontou que um candidato ao governo apoiado pelo presidente Michel Temer (PMDB), a exemplo de Roseana Sarney (PMDB), não tem a menor chance de vencer uma eleição.

Do Marrapá

“Não há a menor condição de alguém apoiado por Temer vencer”, garante o diretor da empresa que conduziu o estudo, Mauricio Moura. “Isso fica claro nessa pesquisa, que confirma sinais que temos visto em levantamentos feitos para outros clientes. A convicção das pessoas contra ele é muito forte. Não querem Temer nem qualquer aliado dele”.

Para as classes C e D, que representa 48% do eleitorado e que, portanto, tende a ser decisivo, seu governo está voltado para os mais ricos e a única preocupação do presidente  é manter-se no poder. “A refutação a Temer foi unânime. Ele é percebido nas classes C e D como um político fraco, egoísta, corrupto, sujo e tomador de medidas impopulares”, completa.

A ex-governadora Roseana Sarney e o pai dela, José Sarney (PMDB), são dois dos principais articuladores do atual governo federal, e apostam no incentivo financeiro presidente para as eleições de outubro.

O estudo foi realizado entre os dias 8 e 15 de dezembro nas cidades de São Paulo e no Recife, vale destacar ainda que o Maranhão deu a maior votação a ex-presidente Dilma Rousself (PT), ou seja, essa rejeição poder a ser ainda maior.

Um comentário sobre “ENTERRADA! Estudo mostra que Roseana não tem chance de vencer a eleição aliada a Temer

  1. Celso Marques

    Pior presidente que o Brasil já teve, idiota, inóspito, indolente perverso ditador não se elege nem a guarda de quarteirão.Uma lástima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *