Blog do Waldemar

ELEIÇÕES 2018: Professor Zé Lima lança pré-candidatura a deputado federal, neste sábado (14)

José Lima dos Santos Filho, o professor Lima ex-deputado estadual por duas legislatura consecutivas (2003–2011), quer retornar à vida pública por meio das eleições deste ano.

Ele vai disputar uma das vagas a Câmara Federal, agora pelo Partido Pátria Livre (PPL).

Lima tem origem política na cidade de Humberto de Campos onde seu irmão saudoso Bernardo foi prefeito e atualmente seu outro irmão professor Zé Maria é vice daquele município.

Na disputa eleitoral de 2010, seu filho, Lima Neto (PMN), conseguiu alcançar apenas a segunda suplência, e chegou assumir por alguns meses a cadeira do deputado estadual Marcos Caldas, na época.

“Estou trabalhando, preparando os bastidores e se Deus quiser serei candidato em 2018. Eu não poderia deixar de dar a minha contribuição. Serei sim candidato a deputado federal fazendo uma campanha propositiva”, disse Lima.

O lançamento da pré-candidatura de Lima está confirmada para este sábado, ás 15h, no Hotel Abevvile, no bairro do São Francisco e contará com presença de várias lideranças e simpatizantes do seu projeto político.

O presidente do Partido Pátria Livre, professor Roberto Brandão é um dos principais entusiastas da candidatura do professor Lima, por reconhecer nele todas as qualidades de um político preparado para exercer um mandato de um autêntico representante do povo.

Do Blog do Ligeiro

Um comentário sobre “ELEIÇÕES 2018: Professor Zé Lima lança pré-candidatura a deputado federal, neste sábado (14)

  1. LUIS FERNANDO GOMES GARCIA

    Precisamos de pessoas na política que pense num bem comum, e acho que o professor tem todas as qualidades para isso, então sou um entusiasta da candidatura do professor, desde logo pode contar com o meu apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *