Blog do Waldemar

ELEIÇÕES 2018: Eliziane recebe novos apoio à pré-candidatura ao Senado, entre eles o prefeito de Ribamar

A cada dia as alianças que estão sendo firmadas no projeto de pré-candidatura de Eliziane Gama (PPS) estão se consolidando. Com um apoio expressivo de vereadores de São José de Ribamar e da classe política, o projeto está se expandindo aos quatro cantos do Maranhão.
Na noite desta quarta-feira (1), o Prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando (PRB) se reuniu com o vice-governador Carlos Brandão, e lideranças da cidade, em um ato importante de apoio à pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado Federal.
Durante o encontro que serviu para fortalecer o nome da parlamentar, foi discutido temas sobre o atual cenário político do Estado e os desafios encontrados para as eleições deste ano.
“Eliziane vem de uma família humilde. Ela sabe de onde veio, e isso ajuda muito a tomar decisões importantes. Eu e Flávio, estamos engajados nessa campanha, pois acreditamos na capacidade dela”, destacou o vice-governador Carlos Brandão.
Entre os discursos políticos e demonstrações de apoio a Eliziane, a vereadora Marlene Monroe destacou a trajetória da pré-candidata. “Tenho apresso grande pela Eliziane e pelo Pedro Fernandes. Espero que ela contribua com nosso projeto. Nosso município carece de pessoas que têm essa visão, visão de fazer pelo povo, e por isso confio nela. A mesma trajetória de vida dela, foi a mesma que eu fiz”, frisou a vereadora.
O líder do Governo na Câmara Municipal, Cristiano Pinheiro reafirmou apoio a Eliziane Gama e disse que todos caminharão juntos fortalecendo o projeto. “Algo que me motiva até hoje é a necessidade da renovação. Esse encontro de hoje, representa a renovação. Eu acredito no compromisso de Eliziane com nossa gente. Não apoio ela por uma questão ideológica, apoio por saber a história dela, por conhecer as ações dela. Eliziane merece ser eleita pela bagagem dela no cenário político”, disse Cristiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *