Blog do Waldemar

DIREITOS DA CRIANÇA: A Prefeitura de Raposa faz adesão ao Selo UNICEF

O Selo UNICEF tem por objetivo fortalecer as políticas direcionadas à infância e à adolescência, de modo a qualificar as políticas de promoção, defesa e garantia dos direitos da criança e adolescente, intensificando o desenvolvimento de políticas intersetoriais para garantir esses direitos.

Para isso foi criada, nesta terça-feira (22), no âmbito do município, a Comissão Intersetorial pelos Diretos da Criança e  do Adolescente e será formado pelos representantes de cada secretaria e da sociedade civil. A Comissão ficou assim constituído: Educação (as técnicas Prof. Goreth Moraes, Valquilene e Edvania);  Esporte (Djalma Fonseca); Ação Social (Elísia Freitas e Sílvia Aquino); Saúde (Lucinete Albuquerque); Conselho Tutelar (Dedé Marques); e da Comissão Municipal de Apoio a Criança e do Adolescente (Professora Marcela).

.

A Comissão Intersetorial será formada por esses segmentos que terá como função organizar o Fórum

A articuladora municipal é a secretária de Ação Social, Nadia Oliveira, e a mobilizadora municipal a secretária adjunta de Educação, Tânia Santos. Estavam presentes ainda ao evento os professores Fredson e André, representantes da URE de São Luís

Por Waldemar Ter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *