Blog do Waldemar

COROATÁ: Prefeito promete fazer campanha e ajudar a eleger Eliziane senadora, indo de porta em porta

A recepção à pré-candidatura de Eliziane Gama tem se intensificado fortemente, em pouco tempo, vale ressaltar. O caminho traçado pela deputada federal como o principal nome para disputar a segunda vaga ao Senado, na chapa do governador Flávio Dino, tem sido cada vez mais crescente, com o ganho de diversos apoios.

Em agenda no aniversário da cidade de Coroatá, no último domingo (08), Eliziane recebeu o carinho da população, mostrando que seu nome e feitos pelo estado são reconhecidos. O prefeito Luís da Amovelar Filho, declarou seu apoio à esta meta: “Iremos de porta em porta falar o seu nome e fazer Eliziane senadora do Maranhão”, afirmou.

Grande liderança na cidade, o ex-prefeito Luís da Amovelar também destacou seu apoio: “Será uma grande senadora, pois tem uma postura de defesa pelo estado, trabalhando junto com toda a classe política”.

 

Além do prefeito e ex-prefeito, o presidente do partido Solidariedade de Coroatá, Carlos Portela, também presente na ocasião, confirmou expresso apoio ao nome de Eliziane como pré-candidata. “O Solidariedade é mais um partido com o qual Eliziane pode contar para a disputa ao Senado neste ano”, destacou.

O enorme carinho da ex-deputada Cleide Coutinho (PDT) para com Eliziane também foi um dos destaques do evento. Amigas dos tempos de parlamento na Assembleia Legislativa, Coutinho não pode deixar de relembrar os velhos tempos e reafirmar apoio nesta nova caminhada. “Ela continua ajudando muito o Maranhão enquanto deputada federal e tem tudo para ser senadora, por ser uma mulher de firmeza e personalidade”, frisou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *