Blog do Waldemar

COISA FEIA! Rigo Teles e Fernando Pessoa voltam a bater boca na Assembleia, pior que vereador

Ganhadores de gordos salários pagos com o suado dinheiro do contribuinte, os deputados estaduais Rigo Teles (PV) e Fernando Pessoa (SD) voltaram a bater boca, na sessão desta quinta-feira (4), da Assembleia Legislativa, numa cena pior que vereador de quinta categoria.
As gentilezas trocadas foram ave agourenta, fujão ou cachaceiro, tudo por conta dos buracos que afundam a cidade de Barrado Corda, base dos dois vereadores, ou melhor, deputados.  O mesmo motivo que quase levou os dois aos tapas, há quase um mês.
De Rigo Teles: “Numa cidade que é banhada por dois rios, o rio Corda e o rio Mearim, que é um presente da natureza, as pessoas estão pescando nas ruas porque os buracos tomaram conta da cidade”.
Fernando Pessoa tomou as dores do prefeito Eric Costa: “V. Ex.ª só vai lá em Barra do Corda para os bares beber cachaça e depois volta para São Luís”. 
De Rigo Teles: “Para vir para esta tribuna, não precisa vir com injúrias, nervoso, falar que é homem e tal, acho que está duvidando da sua masculinidade. Essa Casa é de mulheres e de homens; se fala para homem olhando na cara do homem”. 
Resposta de Fernando Pessoa: “Olha, eu já estou até com medo! Deputado, porque quando eu terminar esse mandato de deputado estadual, eu acho que vou ser uma das pessoas que o povo do Maranhão mais vai agradecer! O maior serviço meu vai ser mostrar para o povo do Maranhão quem é o deputado Rigo Teles!” 
 Por Waldemar Ter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *