Blog do Waldemar

CODÓ: Pedro Bello destaca lançamento das candidaturas de Flávio Dino, Márcio Jerry e Adelmo Soares

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, selfie e close-up

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Cid Barbosa Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

A grande convenção, Todos pelo Maranhão, foi realizada neste sábado (28) e reuniu mais de 10 mil no Multicenter Sebrae, em São Luis, quando homologou o nome governador Flávio Dino (PCdoB) como candidato à reeleição.

O nome do ex-secretário de agricultura Adelmo Soares foi aprovado com sucesso para deputado estadual. Adelmo reiterou a sua intenção de continuar trabalhando pela melhoria de vida dos maranhenses.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, árvore, céu e atividades ao ar livre

Desde o início da manhã que a equipe do candidato Adelmo Soares recebia com muita descontração e alegria, vários simpatizantes que procuravam a tenda montada para recepcionar os convencionais e que por todo o dia esteve sempre lotada.

 

 

CARAVANAS 

Passaram por lá caravanas de várias cidades do Maranhão, de prefeitos, vice prefeitos, vereadores e lideranças politicas, além de vários movimentos sociais.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão

Pedro Belo, líder político da cidade de Codó, destacou a importância das candidaturas de Flávio Dino, Márcio Jerry, Adelmo e dos senadores: “Incrível como Adelmo conseguiu se expandir em todo Maranhão. Inclusive, agora com apoio da vice- prefeita de Paço do Lumiar e de vários outros líderes comunitários da cidade de São Luís, um espaço antes improvável para Adelmo Soares, agora já se torna realidade”, falou o líder político de Codo Pedro Belo.

Para Pedro, Adelmo mantêm-se firme na disputa e será a grande surpresa dessa eleição.

O nome de Adelmo foi recebido com muitos aplausos e muitas mensagens de desejo de sucesso. Agora é esperar pra ver.

A imagem pode conter: 32 pessoas, pessoas sorrindo, multidão

Um comentário sobre “CODÓ: Pedro Bello destaca lançamento das candidaturas de Flávio Dino, Márcio Jerry e Adelmo Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *