Blog do Waldemar

BRASÍLIA: Deoclides votou no projeto que libera R$ 2 bi para municípios investirem em saúde, educação e assistência social

O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) disse, na sessão desta terça-feira (21), que tem pautado o mandato na defesa dos interesses do país, sobretudo os municípios onde vivem as pessoas.

“Já fui três vezes prefeito de Porto Franco e presidente da FAMEM, e, por ser municipalista convicto, sou conhecedor das dificuldades financeiras pelas quais passam os municípios brasileiros”, disse.

A declaração foi na noite de terça, quando deputados e senadores aprovamos, em sessão do Congresso Nacional, o PLN 1/18, proposta que libera R$ 2 bilhões para os municípios investirem em saúde, educação e assistência social.

“Assim, com mais essa importante iniciativa aprovada por nós congressistas, resultarão mais recursos para assegurar a continuidade dos serviços públicos básicos nos municípios, para que os prefeitos possam aplicar corretamente e melhorar o atendimento das necessidades locais da população”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *