Blog do Waldemar

BRASÍLIA: Deoclides Macedo faz balanço positivo do período que ficou como deputado federal

A seguir leia trechos do discurso feito pelo deputado Deoclides Macedo no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília nesta sexta-feira(05), que inicia nova etapa de sua pré-candidatura a deputado federal pelo PDT.

 

“Quero, neste momento, agradecer a oportunidade de ter estado no exercício do mandato de Deputado Federal nas sessões legislativas de 2017 e 2018. A partir de hoje início uma nova etapa de minha missão política, me dedicar mais as bases com objetivo de aprimorar a luta pelo povo do Maranhão, que em mim confiou o seu voto nas eleições de 2014. As circunstâncias, que as pessoas de boa-fé reconhecem, não me permitiram exercer, em sua plenitude, o mandato que me foi confiado por 56071 eleitores.

Se o tempo foi reduzido, a disposição foi ampliada. Guardo o sentimento de ter contribuído para expressar, em alto e bom som, a defesa firme dos meus conterrâneos, em especial da região sul do Maranhão”.

 

 

“Foram muitas ações, muitas conquistas. 
Fui a VOZ da população maranhense em Brasília.

Semeei a boa luta, em tempos difíceis, quando imensas conquistas do nosso povo estão sob ameaça. Essa semeadura não é apenas minha e prosseguirá amplificada nas campanhas, de presidente a deputado, que se deus quiser, devolverão a esperança ao povo

Da minha parte, continuarei palmilhando o chão do meu estado, dialogando com homens e mulheres, repartindo ideias para prosseguir “fazendo acontecer”, como ficou marcado como a insígnia da minha luta”

 

Se for da vontade de deus e do povo maranhense, buscarei renovar a confiança para voltar a Brasília dessa vez, fortalecido pela jornada e vitorioso por ter feito prevalecer a verdade, contra aqueles que tentam impedir a caminhada das lideranças populares.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *