Blog do Waldemar

BRASÍLIA: Deoclides consegue a criação legal das agências do INSS em São Domingos e Tuntum

 

 O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) informou que foi recebido, nesta terça-feira (28), pelo presidente do INSS, Leonardo Gadelha.

Deoclides comemorou que Gedelha, em um dos seus últimos atos na condição de presidente do INSS, assinou em sua presença Autorização de Codificação de Órgão Local (AOL) para funcionamento da agência do INSS de São Domingos do Maranhão.

 

Assim , a a agência que já existe fisicamente, passa a existir legalmente a partir da publicação no Diário Oficial da União nesta quarta-feira (29) e fica apta a entrar em funcionamento nos próximos dias.

 

O deputado disse que é com enorme satisfação que informo à população de São Domingos e de Tuntum que foram publicadas no Diário Oficial da União desta quarta-feira (29), as Autorizações de Codificação de Órgão Local (OL) que criam legalmente as agências do INSS nesses dois municípios.

“Desde que tomei conhecimento de que estavam fisicamente prontas e com servidores, assumi o compromisso de lutar junto à presidência do INSS para colocarmos em funcionamento essas agências. Com essa publicação no DOU, podemos comemorar a vitória do trabalho realizado na certeza de que a inauguração será imediata”, afirmou.

“Esse imediato funcionamento é uma necessidade e um anseio da população local e da região. Celebramos junto com todos os moradores desses municípios essa conquista.

Agradeço ao então Presidente do INSS Leonardo Gadelha, que assinou as autorizações, e sempre esteve à disposição todas as vezes em que o procuramos para resolver essa questão”, agradeceu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *