Blog do Waldemar

BRASÍLIA: Deoclides cobra conclusão da obra da travessia urbana de Imperatriz – trecho Conjunto Vitória/Ponte do rio Cacau

 

A conclusão da obra físico-operacionais da travessia urbana de Imperatriz, trecho Conjunto Vitória/Ponte do rio Cacau, foi pauta da reunião do deputado federal Deoclides Macedo (PDT), nesta terça-feira (21), com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, Valter Casimiro.

A obra que foi reiniciada em agosto deste ano, ainda não tem previsão para ser entregue à população.

 

“Preocupado com essa demora, defendi junto à Bancada Maranhense a liberação de recursos das emendas de bancada ao OGU 2017 para a conclusão da primeira etapa da duplicação da travessia urbana e das duas pontes laterais sobre o rio Cacau”, disse.

 

Deoclides conta que o Ministério do Transporte-DNIT será informado desta decisão da Bancada, que espera que a conclusão deste trecho aconteça o mais rápido possível.

Ele afirma que pronta a obra proporcionará mais segurança aos pedestres e motoristas e contribuirá para o desenvolvimento do município e região, pois possibilitará o aumento do escoamento da produção agrícola.

 

“Solicitei também junto ao DNIT melhorias pontuais das passagens urbanas dos municípios maranhenses cortados pelas estradas federais, com objetivo de garantir a segurança dos moradores, assim como, eliminar os pontos críticos de circulação de veículos, o que ampliará a capacidade do fluxo, reduzindo o índice de acidentes na região.

Como deputado federal me preocupo permanentemente com a melhor realização possível das obras públicas, de forma que a população sempre esteja bem atendida, inclusive em benefício á economia local”, assegurou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *