Blog do Waldemar

BARREIRINHAS: Deputado Adelmo Soares cumpre vasta agenda ao visitar entidades sociais locais

Na última quarta-feira (20), o deputado estadual Adelmo Soares – que é conhecido por ser o parlamentar dos movimentos sociais – cumpriu vasta agenda no município de Barreirinhas. Tendo sido um dos deputados estaduais bem votados da região, o parlamentar buscou visitar e dialogar com os barreirinhenses, ao lado das lideranças políticas da região, Korina Correa e Andieckson Marcos.
“Para mim é sempre um prazer estar em Barreirinhas e receber o acolhimento deste povo que luta diariamente pela garantia de mais direitos e a qualidade de uma vida digna, agradeço ao convite de todos e reafirmo meu compromisso com o povo da região, pois irei sim defender aos interesses e necessidades deste povo no parlamento, é nosso dever como servidores públicos darmos voz aos anseios da população”, afirmou Adelmo Soares.
Na ocasião, a comitiva visitou à Casa Familiar Rural do município, além do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o Mercado Central, a comunidade Cajazal, e a Casa de Apoio Darsy Ramos – mantida pela Pastoral da Família da Paróquia Nossa Senhora da Conceição regida pelo Pe. Ricardo, onde o deputado aproveitou para parabenizar a atuação da Pastoral e compartilhou ações realizadas pela pastoral em Caxias, que assim como em Barreirinhas realizam um trabalho de apoio aos enfermos e famílias mais carentes.
O dia finalizou-se na comunidade Porto Seguro, que executa as atividades da Casa de Recuperação de Dependentes Químicos e é gerida por Salete Gomes, uma mulher surpreendente e que através do estímulo à criatividade oferece novas oportunidades e muitos sonhos para aqueles que se viam em situação de descaso. “Sinto que estou com as energias renovadas, são trabalhos como o de Salete que nos fazem abrir o leque das boas ideias, e são ideias como essa que devem ser compartilhadas, hoje mesmo me surpreendi com o modo simples encontrado para acessar a internet, e é assim da simplicidade que devemos lembrar para onde iremos”, afirmou Adelmo Soares.
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *