Blog do Waldemar

AGENDA CHEIA: Osmar Filho recebe Plano Diretor de São Luís, destina emenda e tem reunião com secretário

Nos próximos dias, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, deve convocar os colegas vereadores para debater o Plano Diretor de São Luís. Na última terça-feira (25), o parlamentar recebeu das mãos do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, cópia do documento que é de fundamental importância para traçar novos rumos na política de desenvolvimento para a nossa capital.
Osmar Filho garantiu que o Plano Diretor de São Luís será debatido com responsabilidade e compromisso na Câmara Municipal, que submeterá o documento às Comissões Técnicas para que seja montado um cronograma de trabalho composto, inclusive, de audiências públicas, com participação da população e de segmentos da sociedade civil organizada que atuam na capital maranhense.

 

Saúde vai receber emendas
do vereador Osmar Filho 
O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho esteve na Defensoria Pública para tratar da política pública de Saúde infantil de São Luís, envolvendo o Hospital da Criança, atualmente em reforma.
Logo após a reunião na DPE, o vereador Osmar Filho e o secretário de saúde do município, Lula Fylho também trataram sobre as emendas de autoria do vereador, no valor de R$ 600 mil que serão destinados para o Hospital da Criança, Socorrinhos do São Francisco e Cohatrac,  Aldenora Belo, Maternidade Maria do Amparo e a APAE.
——–
Central de Marcação
de Consultas

 

 

 

 

Em reunião com o secretário de saúde do Município, Lula Fylho , o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, tratou sobre demanda da Associação de Moradores de Pedrinhas e de outras associações de comunidades do entorno da Zona Rural,  que solicitam a instalação de um posto da Central de Marcação de Consultas para  facilitar o acesso dos moradores daquela região ao serviço.
A demanda foi apresentada pela Associação quando Osmar Filho esteve visitando a comunidade de Pedrinhas. Por sua vez, o Secretário de Saúde do município, Lula Fylho, disse que a Secretaria Municipal de Saúde fará estudos na localidade para apreciar a viabilidade da solicitação dos moradores da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *