Blog do Waldemar Ter

Vestida de ‘metralha”, prefeita recebe viatura de polícia

A prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba (PV), roubou a cena durante solenidade de entrega de viaturas da Polícia Militar por parte do Governo do Maranhão, nesta segunda-feira (04). Ironicamente, a esposa do deputado estadual Hemetério Weba (PV) optou por se vestir igual os personagens de uma icônica série da Disney.

O “look” da prefeita faz lembrar a vestimenta dos irmãos Metralha, quadrilha de ladrões atrapalhados das histórias em quadrinhos, que geralmente tenta roubar a caixa forte do Tio Patinhas. Para completar o traje da prefeita, só faltou a fita nos olhos.

Quem viu, garante: combinou perfeitamente. Afinal, o casal Weba enfrenta problemas com a lei.

Iracy teve o mandato cassado por abuso do poder econômico e compra de votos nas eleições em 2016, através de diversos eventos denominados Mutirão da Saúde, promovidos pela empresa Ultramed, de propriedade de Natassia Weba Mendes, neta da prefeita cassada. Ela só permanece no cargo porque a sentença não tem efeito imediato.

O marido, Hemetério, responde processo penal por resgatar a nora da prisão durante as eleições de 2010. Caso condenado, poderá ficar preso de 2 (dois) a 6 (seis) anos.

O traje fez jus à fama do casal Weba.

Deixe uma resposta