Blog do Waldemar Ter

ÚLTIMAS INDICAÇÕES: Flávio Dino anuncia Deoclides Macedo para a Gasmar e irmão de Fufuquinha para Meio Ambiente

O governador Flávio Dino (PCdoB) indicou, nesta quinta-feira (21) à noite, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Porto franco, Deoclides Macedo (PDT), para presidir a Companhia Maranhense de Gás (Gasmar) e o irmão do deputado federal André Fufuquinha (PP) para comandar a Secretaria de Meio Ambiente
Deoclides agradeceu o convite: “É com grande satisfação que recebo a indicação por parte do governador Flávio Dino para assumir a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar). Tenho ciência das responsabilidades e dos desafios que assumirei nesta nova jornada. Agradeço ao governador pela confiança e empenho aqui o meu compromisso de continuar a bem servir ao povo do Maranhão, agora nesta nova função”.
O irmão de Fufuquinha é o engenheiro ambiental Rafael Carvalho Ribeiro, ex-superintendente do Patrimônio da União no Maranhão.
A advogada Fabiana Vilar Rodrigues será a nova Secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, ela que é sobrinha do deputado Josimar de Maranhãozinho (PR).
O ex-secretário de Governo da prefeitura de Caxias, Antônio José Bittencourt de Albuquerque Júnior, vai ser o secretário de Turismo.
Já o servidor de carreira do Tribunal de Justiça, Mayco Murilo Pinheiro, presidirá a Empresa Maranhense de Recursos Humanos e Negócios Públicos, que passa a estar vinculada à SEGOV.
Os novos secretários serão empossados na próxima segunda-feira (25), em cerimônia coletiva no Palácio dos Leões.
 Por Waldemar Ter

 

 

Deixe uma resposta