Blog do Waldemar Ter

SÃO LUÍS: O vozeirão Zé Ramalho em grande show, em novembro

O cantor paraibano vai se apresentar em São Luís dia 17 de novembro, às 22h, no estacionamento interno do Shopping da Ilha, quando festejará 40 anos de sucesso; abertura do evento será feita pelas cantoras Tássia Campos, Camilla Boueri e Mila Camões, e pela banda Forró com Xote

O cantor Zé Ramalho é uma das mais poderosas vozes da música brasileira

São Luís – O paraibano Zé Ramalho desembarcará em São Luís dia 17 de novembro, às 22h, para grande show no estacionamento interno do Shopping da Ilha (Maranhão Novo). Depois de um hiato de seis anos sem pisar nos palcos da capital, ele retornará para uma noite musical marcante e especial. O evento será aberto pelas cantoras Tássia Campos, Camilla Boueri e Mila Camões e pela banda Forró com Xote (Especial Luiz Gonzaga).

Zé Ramalho fará um passeio por seu portfólio para relembrar seus mais tocados sucessos, ao longo de quatro décadas de intenso labor musical.  Apresentará canções como “Avôhai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar” e “Eternas Ondas”. No repertório, constam ainda “Mulher nova, bonita e carinhosa”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego”, “Banquete de Signos”, “Entre a serpente e a estrela”, “Sinônimos” e a emblemática “Mistérios da Meia-Noite”, tema da novela “Roque Santeiro”, que foi ao ar na Rede Globo na década de 1980, além de releituras de Raul Seixas.

Homenagem – As apresentações de Ramalho são impecáveis e emocionantes, em razão das versões acústicas de clássicos que fazem sucesso desde o primeiro álbum solo, lançado em 1978. O “Bob Dylan do Sertão” tem como primeiro sucesso nacional a canção “Avôhai”, uma homenagem ao avô que o criou, depois da morte do pai, afogado em um açude quando ele contava apenas dois anos.

Com 68 anos de idade, Zé Ramalho tem dito que voltou aos acordes originais das músicas e que, por isso, consegue uma atmosfera particular no palco. E isto fará em São Luís , cidade a qual dará um grande presente de fim de ano. “É realmente um presente para o nosso público, que será brindado com um show de alto nível, ao som de uma das mais belas vozes do Brasil”, disse Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções, realizadora do evento, em parceria com a Reprise Produções.

Deixe uma resposta