Blog do Waldemar Ter

Roberto Rocha pede para ser convidado a eventos de Weverton Rocha

A cada dia mais isolado, a situação do senador Roberto Rocha é tão constrangedora que ele chegou ao ponto de pedir convite ao deputado federal Weverton Rocha (PDT) para participar dos eventos políticos promovidos pelo pedetista no interior do Estado.

“Eu e Weverton somos amigos. Aliás, somos Rocha. Em 2018 teremos duas vagas para senador. Eu mesmo poderia participar de um evento com Weverton, se fosse convidado. Qual o problema”, suplicou em declaração ao blog do Diego Emir.

Roberto vive uma situação inusitada. É o primeiro senador na história da política brasileira a ser expulso de um partido e pretende se filiar ao PSDB mesmo com a rejeição de 99% dos tucanos. O único aliado é o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

No final de semana, “Asa de Avião” teve mais uma baixa no seu minúsculo grupo político. Ildon Marques (PSB) decidiu apoiar ao Senado o próprio Weverton Rocha (PDT), favorito para ocupar uma das duas vagas na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB) em 2018.

Sem agenda política para participar no Estado, as vésperas do ano eleitoral, Roberto Rocha pediu “arrego” e agora se humilha diante de aliados do próprio governador.

Deixe uma resposta