Blog do Waldemar Ter

Roberto Rocha e Madeira tramam tomada do PSDB

O senador Roberto Rocha (PSB) e o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), articulam nos bastidores uma tomada do PSDB e o consequente afastamento do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, atual presidente da legenda no Maranhão.

A dupla aproveitou a viagem de Brandão à China para intensificar as articulações com a executiva nacional do partido, afim de oficializar o apoio do PSDB à candidatura de Roberto Rocha a governador, contrariando o desejo da maioria dos tucanos que prefere a manutenção da aliança com o PCdoB de Flávio Dino.

Na quarta-feira (07), Roberto esteve reunido com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Em discussão estava justamente os caminhos dos tucanos no Maranhão e o próprio PSB.

Explica-se: o vice-governador de São Paulo é o socialista Márcio França, candidato a presidente nacional do PSB nas eleições internas do partido em outubro. Caso França seja eleito, Roberto sairia fortalecido e com apoio da executiva nacional para permanecer na legenda e ainda assim garantir a aliança com o PSDB.

Além disso, Alckmin deverá ser candidato a presidente da República e teria garantido o palanque de Roberto Rocha.

Carlos Brandão deve abrir o olho, pois a trama está em curso dentro do seu quintal.

4 comentários sobre “Roberto Rocha e Madeira tramam tomada do PSDB

  1. cesar

    pode tomar q nao vai adianta nada
    flavio dino será reeleito com ou sem roseana, com ou sem roberto rocha, com ou sem madeira, com ou sem PSDB

  2. Cardoso

    Mas é bom tomar cuidado, trabalham contra o Governador a PM, o Serasa e os impostos em todo o Maranhão esses 3 itens tem um respaldo forte, é preciso mudar rapidamente a forma de trabalhar nesses itens.

  3. Americo de Sousa Ribeiro

    ESSE RR FOI A MAIOR DECEPÇÃO QUE O POVO MARANHENSE JÁ TEVE NA POLÍTICA . O CARA MAL FOI ELEITO SENADOR , NEM MOSTROU SERVIÇO , E JÁ COMEÇOU A BOICOTAR ÀQUELE QUE O ELEGEU SENADOR. ASSOCIAR O NOME DELE À TRAIÇÃO É POUCO

  4. Neti

    Mas nao adianta roberto rocha nao ganha mais nada no maranhao so esse resto de mandato de senador esse traidor do do povo do maranhao infelismente, ainda tem quatro anos la mas e so isso .

Deixe uma resposta