Blog do Waldemar Ter

RIBAMAR FIQUENE: Deoclides prestigia inauguração de escola de Ensino Médio no município

 

 

 Numa manhã de agradecimentos, homenagens e muita alegria, professores, pais, alunos, secretários, vereadores e a população de Ribamar Fiquene receberam a primeira escola própria do Ensino Médio. O presidente da Empresa Maranhense de Gás (Gasmar), Deoclides Macedo fez questão de acompanhar a inauguração do Centro de Ensino Manoel Bezerra, uma escola resultado, também da luta de Deoclides enquanto deputado Federal e da deputada Estadual Valéria Macedo. 

“Um sonho antigo, resultado da nossa luta. Antes era o Centro de Ensino Senador Henrique de La Rocque, teve início do ensino médio em 1999, na gestão do prefeito Raimundo Jorge, eu como deputado estadual firmamos parceira, sendo anexo do Fortunato Moreira Neto de Porto Franco. De lá pra cá, a luta contínuou para aquisição de uma escola própria do ensino médio. Hoje, o prefeito Edilomar Miranda, secretários e professores estão de parabéns”, disse Deoclides.
Deoclides Macedo falou dos avanços do governo do Estado na área da educação. “Os estudantes agora possuem escola à altura da dignidade pública para a prática da boa educação. Flávio Dino é um governador preocupado com à educação. Nosso agradecimento especial, a ele e a toda equipe de governo, ao secretário de Educação Felipe Camarão, e ao secretário de Infraestrutura Clayton Noleto”, agradeceu.
Estiveram presentes ainda na solenidade, a secretaria estadual adjunta de Educação Rosyjane, o deputado estadual Marco Aurélio, o vice-prefeito Júlio César, os vereadores, Cleber Cardoso, Rosiflan, Reginaldo, Adão do Gás, vereadora Gisele, o secretário de Educação Antônio Cardoso, a diretora da escola, Neta, professores, alunos e a comunidade em geral.

 

Deixe uma resposta