Blog do Waldemar Ter

RAPOSA: Secretaria de Educação define em reunião com motoristas do transporte escolar ações para o setor

 

A secretária adjunta de  Educação de Raposa, Tânia Santos , o diretor do Departamento de Transporte, Edmilson  Oliveira,  e o  Ouvidor do Município, Antônio Tavares, reuniram-se na  terça-feira (29), na Secretaria de Educação da cidade, com os motoristas do transporte escolar para tratar das ações para a área, quando receberam fardas com o objetivo de melhorar a prestação de serviço para os alunos da rede municipal e estadual de ensino.

Tânia Santos afirmou saber das dificuldades enfrentadas pelos motoristas e da importância e responsabilidade desta função, porém pediu maior atenção e cautela por se tratar de muitas vidas que estão sob a responsabilidade de cada um. Também ouviu as solicitações da categoria como apoio dos servidores das escolas municipais e estaduais no controle do fluxo de alunos nos horários da entrada e saída.

A secretária se comprometeu solucionar as solicitações da categoria junto às escolas e ao executivo municipal, e enfatizou a parceria que tem estabelecido com todos os funcionários da educação nesses quase um ano e cinco meses de gestão.

“ A educação e a segurança dos educandos tem sido uma constante preocupação da prefeita Talita Laci e nossa também, tenho certeza de que a reunião foi muito produtiva e surtirá efeitos positivos”, comentou Tânia Santos.

 

Deixe uma resposta