Blog do Waldemar Ter

PSB decide por unanimidade expulsar o senador Roberto Rocha

Com gritos de “Fora Rocha!”, o Partido Socialista Brasileiro no Maranhão (PSB/MA) acabou de aprovar, por unanimidade, a expulsão do senador Roberto Rocha por descumprir o Estatuto e o Código de Ética e Fidelidade partidária.

O documento, assinado pelo deputado estadual Bira do Pindaré, presidente do Diretório Municipal em São Luís, foi dirigido ao Congresso e representa um clamor da militância, que, durante o evento, debateu o assunto e defendeu a importância de se tomar providências. Segundo o documento, o autointitulado ‘Asa de Avião’ não segue as orientações partidárias e traiu o projeto que o elegeu senador da república.

Há quem mate a cobra e mostre o pau, o PSB fez diferente. Aprovou a expulsão e, como quem marca um gol de placa, quebrou o ‘Asa do Avião’. Bira afirmou que a postura assumida por Rocha expressa muito mais que ingratidão, expressa infidelidade com o partido e com o projeto político que o elegeu.

“O PSB acabou de decidir que vai apoiar a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB), enquanto isso, ele (o senador) adota uma postura de como ele se tivesse sido eleito pela (atual) oposição, pelo grupo Sarney, mas ele foi eleito por nós aqui. Sem o nosso apoio e do governador Flávio Dino, ele não teria sido eleito”, frisou Bira.

Assista ao vídeo!

13 comentários sobre “PSB decide por unanimidade expulsar o senador Roberto Rocha

  1. Chico

    Um senador vogabundo desses nunca mais verá meu voto, ele que aproveite os últimos anos de regalias que ganhou de presente de homens de boa vontade , se não si ferrar antes emvolvendo-se com gente que não presta.que senhor Deus faça justiça.

  2. Fora Corruptos

    Esse traíra deve procurar a turma dele porque só se aproveitou do partido e do grupo político q o elegeu. Oportunista e traíra!! Xô!!!

  3. Euro

    Esse elemento quando foi admitido pelo partido com certeza provocou a debandada de muitos filiados e eu fui um deles. Primeiro porque nunca foi e será um socialista e segundo, era um infiltrado fiel dos Sarney.
    E isso ele tem provado a cada dia durante a su eleição.
    É um malandro , aproveitador e espertalhão

  4. Euro

    Pena que só sai do partido.
    Deveria ser possível tomar o mandato do senador.
    Interessante saber e verificar a inteligência dos Sarney.
    Eles mesmo em minoria e queimados, conseguem mover algumas peças no tabuleiro da política para ter um deles em cada setor político.

  5. Carlos

    Só em lembrar que eu e toda minha família votou nesse embuste por causa do governador Flávio Dino me dar nojo desse sujeito.Agora em 2018 ele vai chorar lágrimas de sangue vendo Flávio Dino se reelegendo com uma esmagadora votação e ele vai prós quintos dos infernos

  6. Veras

    Até que enfim tomaram uma atitude, jogaram pra fora da sigla quem a usou em nome de um projeto de mudança e renovação apoiado pelo povo, agora contrária tudo, começar agredindo diariamente os líderes que vestiram sua camisa e lhe deram sustentação. Esse senador não tem equilíbrio, por onde passa causa problemas. Essa foi a melhor atitude…

  7. José Alves Jr

    Este senhor travestido de senador, trata-se do maior engôdo em que já votei na minha vida, aparentava ser uma pessoa comprometida com a causa do Maranhão, aproveitou a popularidade do governador Flávio Dino, para eleger-se. para logo em seguida unir-se ao que mais deplorável ainda persiste na política do Maranhão( os Sarneys). Nunca mais verás meu voto, e de quem eu exerça influência. A todos que compõem o PSB, meus aplausos!. Quanto a voçê traira Roberto Rocha , minha repulsa e indignação.

Deixe uma resposta