Blog do Waldemar Ter

Prestígio de Roseana já não é mais o mesmo no PMDB

A declaração do presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá, anunciado a candidatura de Roseana Sarney ao governo do Maranhão em 2018, não teve a repercussão esperada pela cúpula do partido, ao contrário, os principais líderes peemedebistas no Maranhão simplesmente ignoraram.

Nomes como o senador Edson Lobão, o deputado federal Hildo Rocha, a deputada Andrea Murad e o pai, Ricardo Murad, ninguém enviou algum tipo de mensagem ou até mesmo se manifestou nas redes sociais. O próprio presidente estadual do partido, senador João Alberto, não mostrou grande entusiasmo. Tempos atrás, isso seria impensável.

Entre os principais membros, existe uma tese que o partido não pode mais se dedicar apenas a atender os caprichos da filha do ex-presidente José Sarney. Além disso, a prisão de Geddel Vieira Lima, com a quantia de R$ 51 milhões, abafou as declarações de Jucá, haja vista a ligação do ex-ministro com a família Sarney.

Caso o objetivo de Jucá tenha sido injetar ânimo aos correlegionários do Maranhão, a estratégia não deu certo e apenas mostrou o quanto o PMDB do Maranhão está esfacelado.

 

 

5 comentários sobre “Prestígio de Roseana já não é mais o mesmo no PMDB

  1. Bruno Rocha

    Essas lideranças do PMDB citadas acima, nenhum deles se manifestou contra a candidatura de Roseana Sarney, que cabe ressaltar, é a candidata mais forte que o grupo tem no momento. Em face de toda a história de sucesso de Roseana Sarney que foi esculpida pela mesma, nenhum de seus correligionários teria como negar que ela é a mais preparada no momento para enfrentar esse Comunista que habita atualmente no Palácio dos Leões.

    Se tratando de pessoas conhecidas que são pegas em desvios de verba pública, ou pelo menos são descobertas recebendo dinheiro de Governo de forma não clara, sem explicações convincentes, temos alguns aluguéis pagos pelo Governador à um filiado de seu partido (por acidente de percurso, claro! O Governador não tinha essa noção, foi um acidente.); isso é um exemplo básico do que já foi esses 3 anos de um Governo com ações embaraçosas e estranhas por parte deste Governador que aí está. Tendo em vista que Geddel nunca foi um contratado do Governo Roseana Sarney, nunca houve sequer nenhum indício de verba ilícita enviada ao Maranhão, na contramão temos os aluguéis camaradas que são contratados diretamente pelo Governo do Comunista, mas também só vale contratar filiado do PC do B… Ops” Isso o Dino também não sabia… acidente de percurso.

  2. Saulo

    Olha só: 50 anos de oligarquia roubando todas as riquezas deste estado, tornando-o o mais miserável da nação, aí vem uma viúva se ater a um aluguel! Fala sério!
    Acaboh a teta, viuvinha…
    O Maranhão vive outros tempos. Tempos de desenvolvimento e justiça social.
    Viva o “Maranhão de todos nós”

  3. #Oquestionador

    esse Bruno Rocha tá querendo ser o LUGAR-TENTE de quem cara pálida? nei os sarneistas mais enrustido tão defendendo a Rainha de copas

Deixe uma resposta