Blog do Waldemar Ter

Othelino detona Luciano Genésio por ameaças a população de Presidente Sarney

Em discurso na sessão desta segunda-feira (18) o deputado Othelino Neto (PSB) não poupou críticas ao prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (Avante), por ameaçar negar atendimento em hospitais públicos à população de Presidente Vargas. O caso foi denunciado pelo blog no último sábado (16).

prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (Avante)

A represália é pelas críticas que sofre a sua gestão por radialistas. Segundo o prefeito, a mando do ex-deputado estadual Penaldon Jorge, esposo da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro (PCdoB). Luciano encaminhou áudio via WhatsApp ao radialista Herasmo Leite com as ameaças para atingir seu desafeto político. “Não tem problema não, a partir de segunda-feira (18) as portas dos hospitais estão todas fechadas para Presidente Sarney, viu. Eu já passei uma mensagem para Penaldon e Wellington”.

O parlamentar lamentou a atitude de Luciano Genésio e disse que os hospitais são polos e remunerados para atender a população de Pinheiro e de outros municípios da região, incluindo Presidente Sarney. “Ao invés de ficar dando chilique e mandando áudio para um radialista que o criticou, Luciano deve procurar se concentrar em cuidar mais da cidade, afinal de contas foi eleito para esta finalidade”.

De acordo com o deputado, há informações de que setores da Prefeitura de Pinheiro já estão, há três meses, com os salários atrasados. Situação também levantada pelo blog.

“O prefeito não é dono de hospital. Ele é apenas o gestor. E, aliás, é bom que pague o salário dos servidores em dia, porque todos merecem e precisam dos seus vencimentos para honrar as suas contas e prover o seu sustento”, disparou o Othelino.

Um comentário sobre “Othelino detona Luciano Genésio por ameaças a população de Presidente Sarney

  1. Ormuz Rivaldo

    Entendo divergência politica. Agora o competente, sóbrio e discreto deputado Othelino ‘detonar’ não combina com um parlamentar de muitos argumentos. E, pra constar, temos muitas divergências. Nunca falta de respeito!

Deixe uma resposta