Blog do Waldemar Ter

O medo de Roseana Sarney…

Nos bastidores do que restou do grupo Sarney só se fala de uma palavra quando se debate a suposta candidatura de Roseana para voltar a reinar no Maranhão. Ela está com MEDO.

O que fez a princesa da oligarquia repentinamente ficar paralisada ?

Primeiro, ela acha que não dá para disputar o governo com Zequinha Sarney como senador. Acha o irmão ruim de voto e que a população vai achar demais dois irmãos querendo todos os cargos e todo o poder nas suas mãos.

Segundo, ela teme perder uma eleição em que ela começaria bem atras do governador Flavio Dino. Aos mais íntimos, ela lembra que enfrentou o Palácio dos Leões em 2006, estava bem na frente de Jackson Lago e foi massacrada no 2º turno.

Terceiro, Roseana está com medo de sua candidatura colocar os holofotes sobre a participação da família Sarney no “quadrilhão do PMDB”.

Quarto, Roseana tem revelado aos amigos de baralho que não se imagina mais quatro anos aguentando deputados estaduais e prefeitos, que ela sempre manteve bem distante do Palácio dos Leões.

Por tudo isso, e mais fatores pessoais, o grupo Sarney vai sobrevivendo só das artimanhas do cansado coronel Sarney e do seu império midiático. Já a expectativa de poder é próxima de zero.

7 comentários sobre “O medo de Roseana Sarney…

  1. WAGNER ROBERTO DA COSTA MORAES

    JÁ CHEGA ESSAS FAMÍLIAS SARNEY – LOBÃO – SAQUEARAM O ESTADO DO MARANHÃO A VERDADE É QUE O ESTADO DO MARANHÃO É O MAS POBRE DA FEDERAÇÃO NACIONAL – A POBREZA NO AGRESTE MARANHENSE É IGUAL OU PIOR DOS QUE OS HABITANTES DA AFRICA – BANDO DE BANDIDOS!! POBRES MARANHENSES QUE DEVERIAM EXTIRPAR ESSA GENTE DA POLITICA !!

  2. Vasco

    Esse tá ganhando bem pra fazer essas reportagem e o outro com medo de perder a boquinha kkkk. Era ruim mais ficou pior, quando começarem a descobrir a corrupção que ta escondida nesses 3 anos.

    1. Ormuz Rivaldo

      Fizeram umas ‘continhas’ e este blogueirinho mentiroso já faturou um R$ 300 mil com Flávio Dino e o rato Jerry. Boquinha boa, né?

  3. Arlindo

    Vocês chamam o Flávio Dino de nazista só porque é do PCdoB um partido pequeno ,que consegui eleger um governador nesse país de corruptos, pena que foi no Maranhão um estado tão bonito mais que vive em função da família Sarney, e quando tem a oportunidade de mudança encontrar tanta gente burra, que acha que ele vai mudar tudo em 4 anos ,como mudar em pouco tempo o que levou anos de destruição, a família Sarney no Maranhão é um câncer dos piores, portanto mudem enquanto há tempo, chega de corrupto e corrompidos, vamos mudar esse história, a detalhe não sou do Maranhão, só acho um estado lindo, e maravilhoso, sempre que posso vou visitar e Lembro que na gestão Roseanne Sarney estado era um caos ,.Gente chega de PMDB

Deixe uma resposta