Blog do Waldemar Ter

Murad abandona aliados e ex-secretário ganha a vida vendendo cremosinho

O ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) e a esposa, Teresa Murad (PMDB), ex-prefeita de Coroatá, abandonaram os antigos aliados no município após derrota nas eleições do ano passado.

ex-secretário Jociel Fernandes vende dignamente cremosinho na porta de casa em Coroatá.

Um exemplo é o ex-secretário de Juventude da gestão de Tereza e presidente do PRTB em Coroatá, Jociel Fernandes. Ele ocupou o secretariado até 2016 e atualmente sobrevive vendendo cremosinho, dignamente, diga-se de passagem. Para complementar a renda, faz “bico” com aulas particulares a crianças de amigos.

O dirigente político era um dos mais fervorosos defensores da peemedebista e agora tem se virado como pode para não passar dificuldades.

Enquanto isso, alguns asseclas da ex-prefeita e parentes do Clã Murad foram empregados no gabinete de Andrea Murad com salários exorbitantes, como seu primo, Felipe Trovão, que mora no interior e mesmo assim foi nomeado com salário de quase R$ 17 mil.

4 comentários sobre “Murad abandona aliados e ex-secretário ganha a vida vendendo cremosinho

  1. Wescley Warwick

    Tolos e incautos são aqueles que se unem a políticos e os defendem até as últimas consequências. Enquanto o eleitor/aliado/correligionário/cidadão estiver rendendo algum lucro/vantagem/benefício/utilidade, eles sugam até a última gota, notadamente em época de período eleitoral. São uns verdadeiros morcegos. Mas depois, descartam como se fosse uma fruta podre. E outra, empregar parentes no próprio gabinete não configura nepotismo?

  2. Prof WERMESON

    E era pro Ricardo Murad levar ele pra onde? Pea dentro da casa dele , pea assembléia, ou sustentar ele? Ah..tenha Santa paciência..vamos tratar a coisa séria…

Deixe uma resposta